sábado, 26 de janeiro de 2013


Olaa Meninas hoje é meu primeiro dia com vocês entao ainda estou deixando o Blog mas a minha cara.
  Nesse blog voces vao ter muitas informaçoes importantes para nos meninas , alguns videos ajudando voces a reformarem coisas que ja nao usam e esta ali de lado na sua casa , dicas de maquiagem simples mas bem uteis , mas basicas e com maquiagens encontradas em qualquer perfumaria por que ainda estou so começando , tambem falarei muito de cabelos para voces ,acho  que falta alguma coisa mas vou falando com voces no dia a dia.
 Vou falar um pouco de mim para voces saberem com quem estao convivendo e me conheçer melhor, Meu nome é Amanda tenho 18 anos , acabei os estudos ano passado, moro na casa do meu namorado com a Faamilia dele, aah sim rs namoro a 3 anos o Thiago , mas ainda convivo com meus pais , eles moram pertinho de mim , acho que é isso se voces tiverem duvidas podem fazer perguntas , e Alem de uma simples Blogueira espero muito poder fazer parte da vida de voces e ajudar quando estiverem com problemas , compartilhar meus dias de alegria e claro ne os de tristezas , poder aconselhar voces e tambem pedir conselhos certoo.                  Entao vamos a primeira dica de hoje?

Meninas o que é mais liindo em um maquiagem do que um cilios marcantes , sabem quase postiços certo entao vou ajudar voces a fazer isso.

Pegue um rimel , Pó compacto solto, pincel para sombra, curvex.

1. Passo passe o rimel como de costume ( o preferido de voces , na minha opniao um barato e maravilhoso é o SUPER SHOCK MAX da Avon, vem em um potinho verde) de baixo para cima , uma camada em seguida sem esperar secar pegue o pó compacto solto mergulher o pincel de sombras nele e de batidinhas de leve no cilios ainda molhado de rimel, espere alguns segundos e vamos para segunda camada de rimel ,siim por cima do po compacto solto , pode parecer estranho mas da um resultado muito legal, passado o rimel outra vez sem esperar secar de batidas de po compacto solto nos cilios , e vao repitindo isso ate alcançar o resultado de cilios postiços , em mim três camadas de rimel e pó ja consigo o resultado .

Vou colocar fotos para voces verem as camadas.
0

0 comentários:

Postar um comentário