domingo, 27 de janeiro de 2013


Reconstruindo meu cabelo

Ola Meninas falei que colocaria fotos no post acima mas houve um problema entao nao pude tira-las mas assim que tirar posto aqui para ajudar melhor voces.
         Nesse post quero falar de um assunto muito importante para nos mulheres , CABELOS nao é ? rs.
Meu cabelo sofreu de mais coitado , pinto meus cabelos de loiros des que tinha 13 anos que me lembre, a a 1 ano e alguns meses resouvi parar de vez com tinturas , deixar ele crescer natural ate a metade das costas é o que eu quero , ele esta por natural com comprimento ate o ombro e depois esta loiro.

essa foto foi tirada na virada do ano é a mais recente que tenho da para ver , que ate o ombro meu cabelo esta natural passado disso o loiro.
Medi meu cabelo e confirmei que tem 15 centimetros na cor natural , usei Monovin A para ter o crescimento mais rapido e sim tive 15 dedos em 1 ano o normal pelas pesquisas que fiz na internet é creser 1 centimetro por mes mas isso se seu cabelo estiver hidratado e essa nao era minha situaçao, hoje testo muitas marcas de produtos para cabelos e pretendo fazer uma Resenha para voces saberem quais sao. Pelo meus 1 vez na semana vou postar coisas  sobre meu cabelo e se voces tiverem algum pedido posso fazer resenhas.


boa noite Meninas beijaoooooo.
0

0 comentários:

Postar um comentário